Paginas

domingo, 14 de novembro de 2010

BULLYING


Quantas vezes agente depara com uma pessoa que sofre por bullying e quando não fazemos nada isso automaticamente te faz um causador do bullying, essisti varias pessoas que e apelidada e não fala nada e rir também para não se sentir diferente das outras pessoas, mas quantas vezes ela já chego na casa dela pra chorar, isso ninguém pode adivinhar e nem sabe como ela se senti.

Eu já deparei com garotas(não eram nem garotos) que saem na porrada por coisas idiotas, como brigar por garoto se pelo menos fosse o garoto que tive se brigando por elas ai ta poderíamos entender e garotos, por que quem caia na porrada antes era os garotos, mas como estamos muito avançado agora são as meninas que resolveram entrar no tapa. Aonde fomos para? Somos pessoas tão cruéis assim para não ajudar as pessoas quando estão sofrendo de maus tratos seja tanto física ou verbalmente por que as duas doem de qualquer maneira.

Sou uma estudante, e ainda me lembro quando a minha turma vivia em “harmonia” por que a bagunça e muito grande, mas e claro tem sempre um engraçadinho que pra chamar a atenção prefere falar mal das pessoas, fica comparando a cor só por que ele e branco e o outro e negro, que preconceito mas idiota esse, e se não for isso ele coloca um apelido em você que se refere a algum problema que você possa ter, apelidar a outra pessoa e uma criancice. Eu sofro de bullying, o meu colega que se acha o “cara” me coloco um apelido que se você analisa não e que nem eu, mas o sentido que ele fez isso foi para mostrar um defeito que eu tenho, e isso não e fácil de aturar por que eu convivo com isso todo o santo dia, e ninguém precisa jogar isso na minha cara por que eu sei.

Então quando você ver alguém sofrendo de maus tratos não fique parado, tenha coragem e enfrente, denucie por que você se sentira muito bem em ter ajudado alguém.


diga não ao BULLYING!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário